quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Um sonho de Amor - Casamento Larissa e Diego

        Olá meus amores! Retomando a maratona de posts dos nossos eventos aqui no blog, hoje eu quero falar sobre o grande dia dos noivinhos Diego e Larissa!

        Gente a Lari é uma fofa! Linda e doce, ela sabe bem o que quer! O Di, muito simpático e carismático, um amor de pessoa! A gente se apaixonou por esse casal logo de cara! Em nossa primeira reunião tivemos o prazer de conhecer a Mônica (mãe da noiva), uma mãe e sogra maravilhosa! Aliás ela esteve presente em todos os nossos encontros, uma mãe super presente e ajudadora! Amamos conhece-la! Mas a nossa história com esse casal começou bem antes do SIM no altar, quando o noivo nos procurou para fazer as ALIANÇAS e surpreendeu a noiva com um lindo pedido de noivado! Nem preciso dizer o quanto ela amou a surpresa neh?!
        O casamento aconteceu no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Vila Maria Helena e a noiva, produzida por Rivaldo Junior estava linda e deslumbrante! No templo amigos e parentes aguardavam ansiosamente o início da cerimônia. A noiva entrou com a mãe e foi lindo e emocionante! Já as crianças deram um show de fofurice! 
         A recepção foi realizada no o Espaço Saionara  e com convidados super animados, acreditem os mais animados eram eles: os noivos! A festa estava linda e top e após cumprimentarem os convidados, os noivos se esbaldaram na pista de dança! Noivos jovens e cheio de vida, nos contagiaram com tanta alegria e felicidade! Confira abaixo alguns clicks desse dia inesquecível!

Beleza da noiva: Rivaldo Junior| Cerimônia: Salão do Reino das Testemunhas de Jeová| Recepção: Saionara Eventos | Buffet e Decoração: Fabio Pires | Fotografia: Thiago Fotografias | Cerimonial: Cerimonial com Estilo
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!