sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Beijo no altar - Casamento Thainá e Igor

          E então finalmente eu tenho o prazer de escrever sobre o casamento desses noivinhos mega especiais aqui no blog! Hoje o nosso post é dedicado aos nossos noivinhos Igor e Thainá.


        Participar desse casório para mim foi muito satisfatório e honroso! Primeiro por termos sido escolhidos por eles para orquestrar esse lindo sonho e, depois porque eu já conhecia o noivo. Estudamos juntos na infância e hoje o meu trabalho me permitiu reencontra-lo crescido, adulto e prestes a subir no altar com uma noiva linda e doce que eu adorei conhecer!!! É sempre meio nostálgico quando reencontramos amigos da infância depois de tantos anos, mas é muito bacana esse reencontro! Sobretudo num momento tão especial como é o casamento! Já aconteceu com a Mari (veja o casamento dela aqui) e agora com o Igor e, eu fico muito feliz e honrada!
        O casório da Thainá e do Igor seguiu a linha clássica, e foi uma noite linda e memorável! Embora a noiva tenha cuidado de todos os detalhes do evento, e o noivo ficado responsável por escolher todo repertório da cerimônia, o noivo foi bastante participativo nas escolhas e a sintonia do casal era incrível! O grande dia chegou e lá estava o noivo ansioso a espera da sua amada! A cerimônia foi linda e muito emocionante! Clarinadas para a entrada da noiva e chuva de pétalas para o momento do beijo, trouxeram um cenário romântico e envolvente para a o SIM no altar da Thai e Igor. Na entrada dos noivos no salão, o noivo fez um lindo discurso e eles dançaram a música "A thousand years" . Na saída as convidadas ficaram encantadas com as mudas que receberam de lembrança! Uma opção bem bacana para quem quer presentear com algo diferente! 
         Para nós foi uma grande alegria participar da noite de vocês! Obrigada por escolher nosso Cerimonial e as Alianças que eternizam a união de vocês! Felicidades!

Beleza da noiva: Nailma| Vestido: Monique Gracielle | Bouquet: Decorart |Cerimônia e recepção: Espaço 277| Fotografia: Danfoto | Alianças: Cleiton (Cerimonial com estilo) Cerimonial: Cerimonial com Estilo
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!