terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um sonho de Amor - Casamento Olga e Filipi

        Aih gentemm eu simplesmente amooo quando descubro que minhas noivas são pedagogas!! Sou supeita em falar, mas em sua maioria elas são detalhistas e caprichosas! E hoje o nosso post é dedicado a minha noivinha pedagoga Olga e seu principe encantado Felipe!
       Bom a história desses dois é linda, eles se conheceram em uma festa de amigos em comum, n'um lugar tão tão distante no ano de 2006, quando entre troca de olhares, sorrisos e conversas, Olga pensou que Filipi havia roubado seu pirulito, mas na verdade ele roubou seu coração! 8 anos se passaram e então diante de amigos e familiares eles subiram ao altar para o grande momento do "SIM". Eles me procuraram para esse grande momento e logo no primeiro encontro pude perceber a grande responsabilidade que tinha em minhas mãos! Claro que todo o casamento é uma responsabilidade que assumimos diante dos noivos em cuidar dos seus sonhos como se fosse o nosso! Mas logo que conheci a Olga e o Filipi, pude perceber a grande preocupação que eles tinham como que tudo o que eles vinham planejando durante os preparativos do casamento acontecesse do jeitinho deles! A riqueza nos detalhes, o brilho no olhar e o amor e cumplicidade que eles demonstravam um pelo outro me fez assumir com muita alegria essa linda missão! Últimos dias que antecediam o evento e nossa noivinha muito nervosa! Difícil confiar em alguém quando temos por costume ter tudo em nossas mãos, não é coordenadora? Eu lembro de sentar com Olga e dizer, Olga confia em mim! Eu sei exatamente o que você está passando, pois um dia me senti exatamente assim! Contei a ela minha experiencia com meu casamento, chega uma hora que precisamos deixar de assumir o controle. Somos noivas! A lágrimas desciam... e ela confiou... Chegou o grande dia! Noivo, padrinhos e demoiselles, todos esperavam pela nossa princesa! Então ela chegou: Linda e espetacular! Nervosa como todas as noivas, ela subiu ao altar, linda e radiante foi ao encontro do seu amado e disse SIM! Gente foi lindo demais!! A cerimônia celebrada pelo padre Geraldo foi linda e todos os padrinhos abençoaram os noivos no altar!  A festa foi muito animada e os convidados se sentiram  prestigiados em cada detalhe da decoração personalizada pelos noivos. A noiva elaborou um texto contando como eles se conheceram, os amigos homenagearam os noivos e abriram a pista de dança com dança dos padrinhos super animada!  A festa foi um mix de lágrimas e pulos de alegria! Foi lindo e muito gratificante fazer parte desse lindo sonho cheio de tantos detalhes!  E mais lindo do que ver a realização do sonho de uma noiva, é ver a felicidade do noivo, em ver sua noiva,  e agora esposa feliz! Isso se chama amor! Maravilhoso quando temos toda essa energia e felicidade num evento onde celebramos o amor! Vamos então conferir as fotos desse dia inesquecível!
 Ficha Técnica
Igreja: Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Músicas da cerimômia: Rejane Mendes e Carol Brito
Casa de festas, buffet e decoração: Golden Drean
Foto e Filmagem: Salgado Morais
Dia da noiva: Deusa Paes
Buquê da noiva: Marli Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!