sábado, 29 de agosto de 2015

Agora sou mais feliz... Casamento Joyce e Marcos

"Hoje é real aquele sonho meu! Hoje sou feliz e Te agradeço, Deus
Por ter encontrado alguém que me faz bem
E pelo Teu cuidado que nos mantêm
Valeu a pena cada oração que fiz
No Teu amor divino, sou eterno aprendiz
Agora finalizo a minha oração
Mais uma vez obrigado
Por cuidar do meu coração."
        O post de hoje é dedicado aos nossos noivinhos lindos Joyce e Marcos! Eles escolheram o domingo para dizer SIM no altar e tiveram uma cerimônia linda e recheada de muito amor e carinho!
        Bom gente a Joyce é prima da noivinha Jéssica, (falei sobre ela aqui), e ter as duas como noivas foi uma feliz coincidência! As duas me procuraram quase na mesma época e logo depois elas descobriram que tinham contratado a mesma cerimonialista, e eu que minhas duas divas eram primas!! Adorei!!
        Joyce, uma fofíssima e sua mãe super simpática! Essa foi logo a impressão que eu tive em nosso primeiro encontro! E eu estava certa! Ambas muito animadas com os preparativos do grande dia, queriam saber todas as novidades do mundo "casamentício".  Muito legal ver essa parceria e sintonia entre mãe e filha! Afinal uma mãe amiga é tudo que uma noiva precisa! O noivo e o pai da noiva conhecemos na última reunião! Também uns amores! Chegou o grande dia, todos lindos, expectativas a  mil! A cerimonia celebrada pelo bispo Gustavo foi emocionante, a noiva entrou com a música "Oração do Amor da Ariane" e as alianças foram levadas pela avó da noiva ao som de "Pela luz dos olhos teus". Os noivos sairam com a música "Ainda bem" de Tiaguinho; abriram a pista de dança com um flash mob muito animado com os padrinhos; e inovaram jogando um casal de pinguins de pelúcia para os amigos solteiros! (Tão fofos! Que até eu tirei foto com eles! hehe). Para nós foi uma alegria participar dessa linda celebração e desejamos aos noivos muitas felicidades e muito amor sempre!! Confiram abaixo as fotos desse grande dia pelo olhar de Bruna Louzada.
Eu com minhas duas noivinhas lindas Joyce e Jéssica
Ficha Técnica
Cerimonial: Cerimonial com Estilo
Casa de festas, buffet e decoração: Golden Drean
Fotografia: Bruna Louzada
Filmagem: Venner Filmes
Dia da noiva: Spa Monique Gracielle
Vestido de noiva: Diclasse
Cabine de foto: Fotomania
Bem casados: Maria Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!