quarta-feira, 26 de agosto de 2015

No embalo do Amor - Casamento Chriscia e Cassyo

       Gentemmm o que falar desse casamento??? Nossaa!! Muito louco!! Quanta coisa boa! Quanta energia positiva quando temos noivos Ma-ra-vi-lhooo-sos!! 
       Bom hoje o nosso post é de um casal muito loucoo que super-amamos conhecer!! O casório deles foi no finalzinho do ano passado, mas já reencontramos com esses noivinhos esse ano, no casório da prima da noiva (a linda da Elô), e ainda temos mais um belo encontro no casório da Vanessa (amiga da noiva) que será em novembro desse ano!! Estamos falando de ninguém menos que: Chriscia e Cássyo!! Vamos então, ao post bafônico!! hehe!
          Gentem no início todo o nosso contato era sempre com o Cassyo! (Noivo participativo esse! não acham meninas?! rsrsrs!) Foi ele que entrou em contato conosco, foi com ele que trocamos nossos primeiros e-mails, foi com ele que agendamos o nosso primeiro encontro!! (Uaaau!! Será esse o noivo que toda a noiva sonha em ter???) Calma Chriscia!! Você já vai aparecer na história... Marcamos então o nosso primeiro encontro! Na verdade o segundo neh?! Pois nosso primeiro encontro foi em uma feira de noivas, onde conversamos e apresentamos aos noivos os nossos serviços (que chiquee!!) Com o noivo marcamos então um segundo encontro, para fecharmos o contrato e falarmos um pouco mais sobre o grande dia deles! Bom e então conhecemos melhor nossa noivinha Chriscia!! Cassyo mais falante, Chriscia mais tímida (não sabe de nada inocente!!hehe!!) ... e então "bela e meiga" ela nos contou mais detalhes e sobre seu sonho! 
        Conversas pra lá... trocas de mensagens pra cá.... visita técnica na igreja... depois no salão... e aos pouquinhos o cronograma ia sendo elaborado, o grande dia se aproximando e a noiva ficando maluca! Ops!! Quer dizer nervosa!! (Maluca a noiva já era! A gente é que não sabia!!!hehe!) Acho que sou eu que estou ficando maluca!! Onde já se viu chamar noiva de maluca?!! Não briga comigo Chrisciaaaa!! Isso é que dá, dar muita confiança para cerimonialista!! (Pegou intimidade, já era bem!!) Bom gentee, chega de brincar! Vamos falar sério!! O casório da Chriscia com o Cassyo foi incrível! Um evento singular que expressou de fato toda a personalidade dos noivos!! Alegria, muita energia positiva, amor e animação!!

       Todo mundo sonha com um casamento perfeito, mas só quem casa, sabe dos altos e baixos durante o planejamento de um casamento! Os noivos passam por um verdadeiro teste de cumplicidade. Pois alguns momentos a fase pré-casamento pode ser tão estressante, que a vontade que os noivos tem é de avançar para a próxima fase: lua de mel! É preciso de muita compreensão, união, paciência e apoio mútuo! Cassyo e Chriscia passaram com louvor na fase pré-casamento! Super parceiros um do outro, eles deram as mãos e embarcaram nessa aventura que é o casamento, passando por todas as fases! (Lembro dos posts polêmicos e bafônicos no face deles!! hehe!) Tiveram uma cerimônia única! Uma festa inesquecível!!  Nossa noivinha cuidou de todos os detalhes do seu grande dia! Plaquinhas, lembrancinhas, dança dos padrinhos, buquê de broches, chinelos, bolinhas de sabão, buquê de marshmallows, etc, etc, etc...  O grande dia chegou!! Eles fizeram o dia da noiva e do noivo no mesmo local, e com isso mesmo sem quebrar a tradição de se verem antes do casamento, eles conseguiram fazer fofos super fofas e descontraídas antes da surpresa de se verem no altar!!
       Padrinhos, pais, noivo e convidados... todos aos pouquinhos vão chegando no salão para o grande momento do SIM! Quando de repente chega o carro da noiva, buzinando sem parar! O vidro da janela do carro desce e Chriscia grita: " Genteeeee chegueeeei einh?!!"  Prontoo ela chegou chegando com toda a sua alegria arrancando e esbanjando sorrisos por todo lado! A cerimonialista aqui loukinha "Chriscia sobe o vidro!! sobe o vidro!" E ela nem aí!! kkkk!! Todos postos no altar, chega o momento da entrada triunfal, ela aparece linda e feliz, e com seu pai e seu irmão entra na nave na igreja. A cerimônia foi num clima de muita alegria e assim que pode a noiva me escapa para uma selfie com as madrinhas. oi?! Peraí tá tudo bem seu padre! Faz uma selfie comigo também! hehehe!! Com uma cerimônia linda e animadas dessas vocês já imaginam a festa neh?! Noivos felizes, convidados supeeeer animados, pista de dança bombando!! A festa tem hora para acabar mesmo?!! Foi tão bom!!! Brincadeiras a parte, para nós foi uma grande alegria e imensa satisfação fazer parte desse momento único, marco histórico, dia inesquecível na vida da Chriscia e do Cassyo!! Cuidar de vocês e do sonho de vocês foi muito fácil e prazeroso diante de tanta energia positiva e toda a confiança que vocês depositaram em nós! Muito obrigada por nos permitir fazer parte da história de vocês! Com certeza noivos inesquecíveis para nós e toda nossa equipe!! Alegria, amor, e muita verdade foi tudo o que vocês nos passaram! Sejam muito felizes para sempre e sempre!! Confiram abaixo as fotos do grande dia desse casal super querido!
Ficha Técnica
Cerimonial: Cerimonial com Estilo
Casa de Festas, buffet e decoração: Village La Penha Festas
Foto, filmagem e dia da noiva: Indicação Foto e Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!