segunda-feira, 9 de março de 2015

Teste de Visagismo para Noiva

       Para evitar imprevistos no dia do casamento, profissionais da área de beleza indicam os testes de penteado e maquiagem para noivas. Com uma consultoria completa de Visagismo, o cabeleireiro e o maquiador se preparam e ainda calculam o tempo de serviço necessário para evitar atrasos no "grande dia" e criar um cronograma especial para cada noiva.
       "Além de garantir que a noiva vai ficar linda, o teste de visagismo ainda ajudam a tranquilizá-la nesse momento tão esperado. O profissional  também ficam mais confiante depois de fazer esse tipo de consultoria ", explica o Visagista Rivaldo Junior, Maquiador e cabeleireiro de celebridades.

       Em primeiro lugar, é necessário agendar uma data com antecedência --de um mês  antes do casamento-- Escolher uma data para fazer o teste no próprio ateliê do Hair designer Rivaldo Junior. 

       Fotos do vestido e fotos de referência de cabelo e maquiagem são bem-vindas. Quanto mais informações o profissional tiver, melhor.    No dia do seu Teste esteja de cabelos lavados, condicionados e secos ao natural, livre de pomadas, óleos e finalizadores.
        Nesse dia, a noiva e o profissional avaliam todas as possibilidades de cabelo e maquiagem e o teste só termina quando eles chegam a um acordo",

        No entanto, testar penteado e maquiagem não é uma tarefa rápida, por isso é preciso reservar um tempo durante a semana. "Um teste de visagismo para noivas dura, em média, 2 horas. É feito somente durante a semana, quando a agenda do Hair Estylist e Makeup e mais tranquila",
       Sempre sugerimos que o horário seja marcado em um dia mais tranquilo, como terças e quartas, para que o movimento da agenda do profissional não interfira na atenção a ser oferecida para as noivas no fim de semana. 
      Dependendo da situação e disponibilidade da agenda do profissional, valiamos a possibilidade do teste de visagismo ser feito com exclusividade no final de semana.
    Não é ideal agendamentos para testes durante sextas e sábados, porque a agenda do Hair Disigner e Makeup Beauty costuma estar cheio de clientes que acabam disputando a atenção do profissional .
   Além de evitar atrasos e garantir a tranquilidade do profissional e da noiva no dia do casamento, o Teste de Visagismo também servem para saber qual o estilo de maquiagem  que a noiva vai usar e se o penteado vai ficar firme no tipo de cabelo dela. "O teste de Visagismo é além de uma make e penteado normal, porque o tempo destinado à escolha e desenvolvimento do que foi proposto é maior do que uma maquiagem e penteado de rotina. São testadas cores e texturas e também existe a interação entre o profissional e a Noiva .

Obrigado pelo carinho e estarei sempre a disposição.

Visagista Rivaldo Junior 

 Marque  sua previa!
987723785 / 3796-3785

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!