sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Princesa Estilosa - 15 anos Carol Campos

        "Ela pode ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania!
         Depende de como você a ver passar!"  (Clarice Lispector) 
         Hoje iremos contar um pouquinho de como foi o grande dia da princesa Ana Carolina!  
        "Ana" significa "cheia de graça", "Carolina" significa "forte". Fazendo juz ao seu nome Carol cresceu, sendo forte quando necessário e cheia de graça para viver e curtir os momomentos da vida! Apaixonada pelos irmãos e por sua mãe, ela sonhou e decidiu  cada detalhe da sua festa!
        Faltava um pouco mais de um mês para o niver da Carol, quando Lucimara entrou em contato para fecharmos o cerimonial! Para alegria de todos tínhamos a data disponível e logo marcamos um encontro para nos conhecer pessoalmente e acertarmos todos os detalhes!
        Um dia antes da festa e a chuva deu o ar das graças... o que nos deixou um pouco preocupados já que o local escolhido era bastante aberto e arborizado! Chegou a sexta-feira tão esperada e Deus presenteou essa princesa com um lindo dia de sol! Carol escolheu as cores rosa pink com rosa para decoração; Entrou em sua festa em grande estilo; seus 3 irmãos pequenos tiveram participação especial no cerimonial; o video retrospectiva emocionou a todos;  a mãe Lucimara chorou quase que do começo ao fim; os amigos fizeram uma homenagem super animada; Carol abriu a pista de dança com sua mãezona e o bolo foi para a pista para os parabéns! 
        Para nós do Cerimonial com Estilo foi uma grande alegria contribuir para a realização desse grande sonho e conhecer mais uma linda historia de vida de uma familia! Confiram abaixo as fotos da noite incrível da Carol!
Cerimonialista Sunamita com debutante Carol
Video retrospectiva da Carol
Depoimento deixado pela Carol e Lucimara em nossa fanpage!
Muito Obrigada pelo carinho!

Ficha Técnica:
Casa de festas, buffet e decoração: Sollar Macembú
Foto e filmagem: Foto Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!