sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Um dia inesquecível - Casamento Mariana e Wil

      O noivo queria casar de dia... a noiva sonhou com cada detalhe... e a mãe da noiva cuidou minuciosamente para que esse sonho tornar-se realidade!!!
        Hoje o nosso post é sobre o grande dia dos noivinhos Mariana e Wil! Eu conheci a Mariana há muitos anos atrás quando estudamos juntas na escola! Tomamos rumos diferentes e nos reencontramos no facebook! E advinhem só?! Ela também trabalha com eventos junto com sua mãe Heloisa! O facebook estreitou nossos laços, o mundo de eventos nos deu mais afinidade e no inicio do ano de 2013 tive a alegria de ser escolhida para realizar o cerimonial do dia mais sonhado e esperado por ela: seu casamento!!
        A Mari sonhou, e planejou cada detalhe do seu casamento! E contou com a ajuda da sua mãe, sua fiel escudeira para que tudo o que planejou  tornar-se realidade! Desde os convites, até lembrancinhas, arranjos das mesas, tudo foi feito por elas!
        Era um dia lindo  e ensolarado quando finalmente chegou o grande dia da Mari e do Will! Nossa equipe chegou bem cedinho ao sítio e lá encontramos com mãe e filha! Enquanto Mari iniciava a produção (dia da noiva), sua mãe Heloísa estava cuidando da decoração do evento! Colocamos a mão na massa para ajudar na produção e verificar todos os detalhes preparados pela noivinha! As cores escolhidas por eles foram amarelo e laranja. A cerimonia foi realizada pelo primo da noiva e teve um momento super especial envolvendo as tias da noiva e amigos do noivo. Foi a cerimonia das areias, que representa o matrimonio como um processo que transfora completamente a vida e essência dos noivos!
       A festa foi super animada e a felicidade estava estampada na face dos noivos, que curtiram todos os momentos desse lindo dia, que passa muito rápido mas é suficiente para tornar-se inesquecível!!
        Noivos animados = festa animada! E a festa estava tão boa! Que noivos e convidados terminaram na piscina! Confiram abaixo as fotos desse casal apaixonado!!  
Decidi terminar com essa linda foto: 
Noiva presenteando sua mãe com o buquê e agradecendo por tudo o que ela fez para que esse sonho se tornar-se realidade!
Ficha Técnica:
Decoração: Heloísa - Festejar
Flores: Jane Cley Ramos
Foto, filmagem e produção da noiva: Indicação Foto e Vídeo
Bouquet: Perfume de flor buquês
Vestido da noiva: Sandra Magalhães
Buffet de churrasco: Buffet drinck a gosto
Bolo: Nana Bolos Decorativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!