segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tantas Emoções - 50 Anos Cátia

       "Ela nasceu em um dia difícil da história brasileira, a implementação da ditadura no nosso país.A confusão nas ruas era tão grande que seu pais passaram por diversas dificuldades até chegar a maternidade..."

        Realizar um cerimonial de 15 anos sempre é muito emocionante! Agora o que dirá realizar um cerimonial de 50 anos?? São muitas, muitas emoções!! 5 décadas que marcam o meio século de uma vida, anos de experiencia e maturidade sem dúvida nenhuma merecem uma comemoração inesquecível! 
           Inesquecível... Cátia fez questão que fosse!! Entrou na festa com a música "Emoções" de Roberto Carlos, brindou com o marido e suas duas filhas, com muita animação abriu a pista de dança e assim como numa festa de 15 anos ela fez questão de homenagear familiares e amigos muito especiais para ela! Dançou a valsa com o marido e seus 3 irmãos e ainda foi coreada como rainha por suas duas filhas!! 
        Gestos, olhares, expressões, lágrimas e sorrisos... que sem dúvida ficarão registrados no coração da aniversariante e no painel da imaginação de todos os presentes! E para nós foi um grande prazer contribuir e participar dessa noite de tantas emoções!
www.cerimonialcomestilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!