quarta-feira, 13 de agosto de 2014

De repente 30 - Aniversário Fabio Pires


        Fábio Pires é decorador e dono da empresa Fabio Pires Buffet, evento e decoração. Aliando elegância e criatividade, ele desenvolve um trabalho moderno e sofisticado para atender o publico de noivas e debutantes que o procuram para o seu grande dia! E no dia 13 de abril foi a vez desse realizador de sonhos, realizar o seu próprio sonho! Reunindo amigos, familiares e pessoas queridas para comemorar seu aniversário de 30 anos, com a festa "De repente 30!" 
        A festa aconteceu no Espaço Ox, um ambiente único localizado na Orla do Rio de Janeiro! O Buffet de alto padrão e decoração de muito bom gosto foi do próprio aniversariante é claro! E ele planejou todos os momentos desse aniversário para que fosse um dia inesquecivel! 
        Com muito luxo e estilo, Fabio chegou na orla do leme em uma limousine vermelha, chamando atenção de muitos que passavam por alí e queriam saber quem era o artista! A festa foi super animada ao som do DJ Roger e galera do Batuke Imperial! Uma outra atração muito bacana foi a presença do caricaturista Souza Artes que realizou a caricatura digital dos convidados! O momento dos parabéns foi muito animado e Fabio estava radiante de felicidade! E como festa boa não termina após os parabéns, após os parabéns os convidados puderam curtir ainda mais com a pista de dança localizada no subsolo do quiosque!
        Foi um prazer contribuir para esse grande dia!! Desejamos a você sucesso sempre e felicidades mil!!!
 Confiram abaixo algumas fotos do De repente 30!
Saionara, Rivaldo Jr, Fabio Pires e Sunamita
Fabio obrigada pelo carinho, confiança e parceria!! 
Seja muito feliz! Pois querido você já é um sucesso!!
Ficha Técnica:
Local: Expaço Ox 
Buffet e Decoração: Fabio Pires
Fotografia: Marcio Henrique
Mesa japonesa: Oficina do Sushi
Caricatura: Souza Artes
Bolo: Chocoluck
Topo de bolo: Elaine Klimaschevski
Espumante Garibaldi
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!