terça-feira, 8 de abril de 2014

Missão Madrinha de Casamento - Casamento Liliane e César

      Para cada postagem de casamento acabo dando um título diferente, e como o post de hoje é dedicado aos noivos Liliane e César, achei que o tema missão madrinha de casamento tinha tudo haver! Pois foi numa dessas missões que conhecemos a Liliane!
     Faltavam  3 meses para o seu grande dia e a noiva Liliane foi a Expo Noivas & Festas com suas madrinhas! Não era 1 ou 2 madrinhas, eram 3, 4 ou 5... não sei exatamente... só sei que essa noivinha sortuda e querida apareceu no nosso stand com uma comitiva!! 
      Então Liliane, qual a data do seu casamento?" eu perguntei a ela, quando ela respondeu "23 de novembro"... "Infelizmente não temos mais a sua data disponpivel" Na mesma hora todas falavam, rs! E logo explicaram que a Liliane iria casar de dia e que precisava de uma cerimonialista somente para a igreja, pois no salão já tinha... "Ah então tudo bem! Dá pra gente fazer sim!"  Um suspiro de alivio, uma missão cumprida e assim entramos na história desses dois noivinhos que escolheram a Igreja São Pedro para selar a união! A igreja de São Pedro é uma das construções mais antigas do bairro do Rio Comprido e é considerada umas das mais belas paróquias do Rio. Com capacidade para 120 pessoas sentadas, ela é simplesmente lindinha e acolhedora. O altar é bem espaçoso e todos os padrinhos podem ficar sentados. Do lado de fora tem um jardim e dá para tirar muitas fotos legais! 
     O grande dia chegou! Nossa equipe chegou cedo para arrumar o altar, acompanhar a decoração da igreja e receber fornecedores e convidados. Aos poucos familia e amigos foram se reunindo para o momento do "Sim".  O dia amanheceu chuvoso, mas de modo nenhum tirou a a alegria que cercava aquele lugar! Todas as madrinhas estavam com tom de lilás! (lindo!), o noivo aguardava feliz e ancioso e nós já estávamos preparados para nossa princesa não se molhar!  Foi uma linda cerimonia celebrada pelo Pe Jorge Luiz! A noiva entrou lindamente ao som "Thank You For Loving Me"  tocada pelo Grupo Staccato. Na saída dos noivos, nós jogamos chuva de pétalas do alto do mezanino da igreja, e do lado de fora os padrinhos os receberam com mais chuvas de pétalas! Foi lindo! Depois todos seguiram animados para a casa de festas Elite! Abaixo algumas fotos desse lindo dia!
 Desejamos aos noivos felicidades sem fim!
Ficha Técnica
Cerimonial: Cerimonial com Estilo / Dia da noiva:  Hotel Sheraton  /  
 Igreja: São Pedro / Recepção: Casa de Festas Elite /  
Foto e filmagem: Ricardo Balbi / Músicos: Gurpo Staccato / Carro da noiva: Enlace Transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!