sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Chá de Panela com Tema Oncinha - Chá da Nati e Mariel

       Olá meninas! Estreiamos esse cantinho ontem e hoje já recebemos o chá de panela da noivinha Nathaniele!! E o mais legal: A Nati é noivinha da nossa assessoria e faltam apenas 15 dias para o casório dela!! Estamos na contagem regressiva!! Mas vamos ao chá!!
             
         O chá de panela da Nati foi todo de oncinha!! (Uiiii!!) E como o tempo estava muito frio ela optou em servir caldos -verde/ ervilha / feijão. (hummm adoro!). O bolo dela foi super estiloso, diferente e tudo a ver com um chá de panela, rs, pois foi uma PANELA! (ficou lindoo!). E ela como uma noivinha "prendada" colocou a mão na massa e fez os cupcakes recheados com doce de leite (humm!) Comprou 2 sacos de bombom e trocou a embalagem original por embalagens de oncinha (show!), fez brigadeiros de copinho e brigadeiro na panelinha. Ela caprichou nos detalhes! Afinal os detalhes fazem toda a diferença!
         Ela ainda teve uma idéia super legal e diferente, ela conseguiu uma cama elástica emprestada que fez a alegria dos convidados! Agora você imagina uma cama elástica para a mulherada??? Todo mundo voltou a ser criança!!rsrs! A Nati disse que ela e suas amigas se divertiram muito e na hora das brincadeiras as crianças se acabaram na cama elástica e assim as mamães puderam participara das brincadeiras!
         E falando nas brincadeiras, a Nati disse que o único problema no chá é que o som não funcionou na hora, mas as brincadeiras foram tão engraçadas e divertidas que ninguém percebeu ou sentiu falta da músicas! Ela disse também que cada brincadeira do chá tinha um fundamento; e que no convite dela, ela escreveu a seguinte frase: ''...traga a sua receitinha, pois a Nati vai se casar mas ela não sabe cozinhar...''  Ela acabou esquecendo de passar o caderno, mas deixou a dica pra gente! E eu adorei!!                   Ela mandou as brincadeiras do chá dela pra gente, que eu vou colocar em outro post onde irei reunir várias brincadeiras para chá de panela! 
                                Então agora vamos curtir as fotos do chá da Nati e Mariel pessoal!!

 Decoração da mesa 
Fazendo uma pose!!
Foto frontal do bolo PANELA! 
Adorei!

Detalhes da Nathaniele 


Vamos pular! Só alegria!

A brincadeira da galinha voadora foi a mais noiva mais gostou!! As
"As meninas sacudiam o pano pro frango voar, de cada lado ficou uma avó ( deveria ser  uma dele e uma minha) mas foram as minhas avós paterna e materna, elas ficaram cada uma de um lado com uma cestinha na mão tentando pegar o frango voador , quem ganhou teve que falar uma receita com frango"  Foi a melhor de todas!!

 Noivinhos antes

Noivinhos depois!!

Parabéns Nati! Obrigada por enviar as fotos do seu chá!
 Agora é contagem regressiva para o grande dia!! 
E nós da Cerimonial com Estilo estaremos lá!!
bjs minha lindaaa!!!

E aí meninas gostaram do chá da Nati??
Eu adorei!
bjs
Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!