sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Chá de Panela Azul com Branco - Chá da Li e do Dani

      Sei que a Cassia está esperando o chá de panela dela ser publicado no blog (rs), mas calma Cassia! Primeiro vou postar o da Elisama! Valeu?! rsrs! Aqui seguimos a ordem de primogenitura!! haha! Então respeita a moça, bigode g... ops!! Brincadeiras a parte, deixa eu explicar para vocês. Acontece que eu, Cassia e Elisama somos irmãs! Coisa linda! E nos nossos chás tinha sempre um dedo de cada uma! Na verdade mais o meu e da Cassia. Não é senhora Elisama?? Cada um com seu talento! rs!
       A Cassia é a nossa caçula e o chá dela aconteceu na semana passada! Foi lindo d+! Mas prometo que conto tudo no próximo post relacionado ao assunto!! Então que tal falarmos sobre o chá da Li??  Se você está pensando em decoração azul e branco, aproveite as idéias!!

      O chá da Li foi um charme! Ela escolheu as cores azul com branco e então colocamos a caixola para funcionar, utilizamos alguns ítens de cozinha para compor a decoração, como por exemplo liquidificador, jarra de suco e xícaras, personalizamos tudo com lacinhos e fitas e inventamos allgumas coisitas!! No teto penduramos algumas bexigas e amarramos com fitilho, corações de cartolina e papel crepom com frases e fotinhos dos noivos. A propósito a noiva adora coração!! Na parede fizemos uma cortina e escrevemos chá de panela, substituindo a palavra panela por uma panela de EVA!  Ela fez dois bolos, em um deles colocamos umas cabecinhas de noivinhos de biscuit feitas pela Cassia e uns palitinhos com os nomes dos noivos feitos por mim! haha! No outro bolo colocamos um conjuntinho de xícaras de porcelana e ficou super fofo! Final das contas: quando fazemos as coisas com carinho o resultado sempre é satisfatório, e ás vezes até surpreendente! A decoração do chá da Li ficou um charme! 
        As brincadeiras foram organizadas por mim e pela Cassia e os convidados se divertiram bastante! Fiz um varal com roupinhas de cartolina e outro varal com bexigas. Quando os noivos tinham que pagar a prenda, o convidado escolhia uma roupinha do varal e lia o mico ou prenda que os noivos deveriam pagar. Quando a vez de pagar a prenda era dos convidados, eles estouravam um balão e liam a prenda que deveriam pagar. Dessa forma ficou tudo organizadinho e a Li não teve que ficar toda borrocada e feiosa nas brincadeiras. O Daniel (o noivo) também participou e nos rendeu boas risadas!! 
                                              Abaixo algumas fotinhos do chá da Lili!

O bolo além de fofinho estava uma delíciaa!! Bolo de prestígio!! Ótima escolha!!

 Decoração da mesa!!
bolo 2!! 

Pincesos!!
Os detalhes fazem toda a diferença!
Abaixo lembrancinhas preparadas com todo carinho: xícaras ímãs personalizadas com balinhas em formato de coração, colherde pau com carinha (imã de geladeira) e caderno de receita!

Uma pose!!!

Bem gente!! Espero que tenham gostado do post de hoje!!
bjs! Sunamita
www.cerimonialcomestilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!