quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Casamento Cristiane e Fábio

"O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

       Há 9 anos atrás dois corações se encontraram, o tempo passou e com ele veio a certeza que esses corações queriam ficar juntos para sempre! Foi então que eles decidiram declarar o amor que sentiam perante a família, amigos e Deus!
         Quando a Cris me procurou, ela ainda não tinha fechado salão... buffet ... e  nada! A principio a idéia dela seria fazer algo mais íntimo reunindo a familia e amigos. Só que a família desses noivinhos não é nada pequena... então o casamento dela acabou tomando uma proporção bem maior e acabou virando uma festa de casamento com tudo que tem direito! rs!
         O casamento aconteceu no clube dos sub oficiais dos sargentos da Aeronáutica, e as cores escolhidas por ela foram vermelho e branco. A cerimonia foi realizada pela Pra Neusa, amiga da família, e todos ficaram muito emocionados com a entrada da noiva e cerimônia! Depois da cerimônia veio a sessão de fotos, mas o que os noivos queriam mesmo, era curtir a festa! A pista de dança bombou com o Dj Murilo Xavier e foi só alegria do começo ao fim! A Cris pensou em cada detalhe, de forma que todos se sentissem a vontade no seu casamento e se divertissem! Pensando nas crianças ela ainda separou um espaço para colocar um pula pula e as crianças aproveitaram muito!! Caprichou nos detalhes, lembrancinhas e mimos e todos amaram! Na hora de jogar o buquê ela resolveu agradar tanto as solteiras quanto as casadas. Para as solteiras ela jogou o buquê , e a amiga solteira que pegou ainda ganhou um presentinho! Para as casadas ela jogou um buquê de pimentas e a casada sortuda ganhou um kit para apimentar a relação!! Já o noivo iria jogar uma garrafa de whisky, mas na hora resolveu escolher um amigo sortudo e entregar!!  Os amigos e familiares dos noivinhos são muito festeiros e animaram a pista de dança! É claro que os nossos noivinhos também cairam dentro!! E vcs não sabem?! Em casa com roupas mais leves a festa continuou até as 6h da manhã! E para garantir animação, os noivos ainda contrataram outro Dj! Não disse que o povo era festeiro?! rs!
           Não posso deixar de agradecer a você Cris, por ter me escolhido como cerimonialista!  Para mim foi uma alegria participar dessa alegria!! Obrigada pelo carinho e pelo presente que eu amei! Amei conhecer vocês e contribuir para a realização desse grande sonho!
            Abaixo algumas fotos do grande dia da Cris! E o lindo depoimento que ela deixou pra gente!!! 
Entrada da noiva com sua mãe
Agora casados!!

E agora o lindo depoimento que recebi por e-mail. 
O retorno dos nossos noivinhos realmente não tem preço!!

Segue abaixo o link do site que os noivinhos fizeram! Ficou lindo!
Fica a dica para você noivinha fazer um blog ou site durante os preparativos do casamento. Fica ótimo!

Decoração: Mirian Lemos / Cerimonial:  Cerimonial com Estilo / Dj: Murilo Xavier  Fotografia: Luiz Von Randow / Filmagem: Amaro Andrade / Doces: Gisele Bombom

bjinhos
Sunamita

Um comentário:

  1. Su, muito obrigada pela postagem no seu blog, eu amei! Ficou muito lindo! Fiquei até emocionada! Beijos dos seus noivinhos (agora um casalzinho) Cristiane e Fabio!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!