segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EXPO NOIVAS - Norte Shopping

       
   
       Ontem foi o último dia da EXPO NOIVAS - Norte shopping! Foram 4 dias abençoados recebendo noivinhas, noivinhos, madrinhas e debutantes!! Eu só tenho que agradecer a Deus pelo folego de vida, pela oportunidade de estarmos com a Cerimonial com Estilo participando desse evento e apresentando nosso serviço que é feito com carinho, qualidade e profissionalismo! Tenho que agradecer por estar cercada de pessoas especiais que me ajudaram muito nesses dias, desde a montagem, execução, divulgação e desmontagem de tudo!! Nosso estande ficou lindo! Uma fofura! Pensado em cada detalhe para atender com carinho a todos que passaram por lá! Agradeço a visita das minhas novinhas e das novas noivinhas e debutantes que passaram a fazer parte da família Cerimonial com Estilo!! Vocês estão em boas mãos!!
       A feira foi um sucesso! E as noivinhas que passaram pelo nosso estande ainda puderam concorrer ao cerimonial do dia e aos sapinhos da noiva e do noivo! Foi muito legal! Todas falavam a mesma coisa: " Vai que..." rsrs!! Abaixo algumas fotinhos da feira!!! E no próximo post iremos divulgaremos os nomes das vencerdoras do nosso sorteio!!! \0/
       Nós só temos que comemorar e agradecer!  A Deus toda a honra e glória!

 Eu com o cupido!!





O lançamento da nona edição da revista Casar-RJ aconteceu na Expo tb! E é claro que eu não poderia deixar de dar uma passada no estande deles! Na foto abaixo eu e as queridas Priscila e Sheilinha. Para nós da Cerimonial com Estilo é uma alegria fazer parte dessa família!!

Para ver mais foto acesse: https://www.facebook.com/cerimonialcomestilo e CURTA NOSSA PÁGINA!!!
Beijos
Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!