sexta-feira, 12 de julho de 2013

O dia de ser feliz!




           Hoje é um dia especial! Dia em que o Criador dos Céus ascende mais uma chama da minha existência! Estou feliz! E agradeço A Deus por tudo! Por ter uma família linda! Por ter um casamento feliz! Por poder comemorar esse dia sempre com festa e com amigos! Agradeço pelo fôlego de vida, pelo ir e vir, pelos lindos dons e talentos que Ele me deu, e pela oportunidade que tenho todos os dias de fazer a diferença na vida de alguém! Hojé é meu dia! Hoje é dia de ser feliz! (E amanhã também! rs)
 

Abaixo um poema lindo para refletirmos! Pois todo dia é dia de ser feliz!
beijos Sunamita


O dia de ser feliz!

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entrega-se a todos os amores

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem duração do instante que passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!