terça-feira, 9 de julho de 2013

Expo noivas Rio Centro 2013

       Nossa como o tempo voaaa, lembro de ter divulgado aqui para vocês a Expo Noivas do Rio Centro  que aconteceu entre os dia 1º e 5 de maio/2013 (http://cerimonialcomestilo.blogspot.com.br/2013/02/expo-noivas-2013.html). Daqui a pouco já estamos chegando na Expo Noivas do Norte Shopping e eu nem contei pra vocês como foi neh?!! Que coisa...
        Então vou ser objetiva: Mais uma vez a feira bombooou! E o dia que escolhi para ir?? Logo no 1º dia (feriadão dia do trab.) e genteemmm... vcs não tem noção!! A fila para entrar estava dando voltas e voltas! Sinistro!! Mas graças a Deus andou rapidinhooo!! Sempre com muitas novidades, digo que dá pra se perder no meio de tantas opções e tantos fornecedores e noivinhos!! Mas eu adoooroo!! Minha irmã caçula linda e maravilhosa fechou o vestido de noiva!!! Que emoção!! (ela fechou na mesma loja que eu e nossa irmã do meio fechamos os nossos! Mas foi opção dela!) Quando uma noiva se encanta por um vestido já era! rs! E foi o que aconteceu com ela! Que delícia neh?! Tenho certeza que estará uma princesa em seu grande dia! Ela foi embora mais cedo e eu ainda fiquei rodando a feira com meu marideza e com um casal de amigos noivinhos! Foi ótimo! 
         E se você não conseguiu ir no Rio Centro ou ainda precisa fechar algumas coisas para o seu casamento, não perca a próxima feira que ainda acontecerá esse ano! Vai ser nos dias 22 a 25 de agosto /2013 no Norte shopping. (Um maior adianto para as noivinhas que irão casar no final do ano e no início do ano que vem, pois normalmente a feira do norte ocorre em setembro e dessa vez vai  ser em agosto!) Então Vamos aproveitar!!! Desfiles, degustações e os melhores fornecedores juntos num só lugar!!! Eu com certeza estarei lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!