quinta-feira, 25 de abril de 2013

O amor acontece... Casamento Natália e Rafael

         "Linda, obrigado por tudo! Sem vocês eu nem sei o que seria. rsrsrs! Ficamos muito felizes com tudo! Obrigado pelo carinho, pela atenção, pelo cuidado, por tudo, tudo mesmo! Desejamos sucesso e que Deus continue abençoando seu trabalho! Adoramos conhecer vocês! Pode contar com a gente! bjs e bjs!"   Natália e Rafael  (20-04-13)

         Fiquei tão feliz com o depoimento que os noivos me deixaram, que resolvi começar com ele!! O retorno dos nossos clientes sempre nos deixa contentes, pois é através desse retorno que podemos medir nosso trabalho! Mas o que falar desse casal?
           É olhar para eles e ver a felicidade e expectativas para um futuro lar: uma família! A Naty apareceu duas semanas anteriores ao seu casamento... uau!! Felizmente nós tínhamos a data disponível! Naty foi corajosa em deixar para buscar na útlima hora, pois correu o risco de não conseguir o serviço... Por outro lado nós também fomos corajosos, pois planejar tudo com duas semanas foi um desafio, já que cuidamos em preservar a qualidade do serviço que prestamos. Mas para a felicidade dos noivos e da nação: deu tudo certo! Fizemos duas reuniões, a visita técnica e corremos para que tudo o que ela planejou fosse executado com êxito. Quando eu conheci a Naty de cara eu gostei dela! Nossa muito simpática, espontânea, simples e básica! As expectativas sobre esse casamento eram muitas! A felicidade era dupla! Na verdade tripla pois nosso casal estava grávido do já esperado e aguardado Brian! A felicidade resplandecia nos olhares dos noivos que esperavam pelo grande momento do sim! Família e amigos se emocionaram na cerimônia realizada pelo primo do noivo Pr Linderson. Antes de entrar a noiva fez uma homenagem ao noivo lendo uma linda carta de amor, quando então entrou ao som da música "Que bom que você chegou" da Bruna Carla. Desde a entrada até o momento da saída muitas lágrimas de felicidade jorraram! Os noivos abriram a pista dançando com os padrinhos e a festa foi super animada, com a presença do grupo de pagode "Puro Romance". 
Noiva surpreendeu noivo com homenagem!
Lindos e muito felizes!!
Felicidades ao casal!
Minha linda noiva Naty, eu e Brian a caminho!
Deixando tudo em ordem!
Equipe pronta para o cerimonial!
Felicidades ao casal!!

www.cerimonialcomestilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!