quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apaixonada... 15 anos Thaís

         Lembra daquela paixão de adolescente? Daquele sorriso bobo, suspiro profundo e olhar apaixonado?  Ah como é bom estar apaixonado!! O ano começou cheio de coraçãozinhos!! Os 15 anos de Thaís, minha debutante apaixonada, aconteceu logo na primeira semana do mês de janeiro de 2013.
       Conhecemos Thaís e sua mãe Elane através da indicação do Buffet da Dona Noêmia do Salão Estrela do Oriente em Bangu. Logo fizemos a primeira reunião em sua casa, e na semanda do evento o ensaio com a debutante, daminha, damas e cavalheiros no salão. Muitas coisas aconteceram no período que antecedeu a festa de 15 anos de Thaís, onde a que mais pesou foi o fato do seu vovô ter sido internado num hospital, precisando fazer uma operação. Nesse período Elane quase adiou a festa... Eu disse quase, pois não foi preciso adiar, pois a operação do seu avô aconteceria somente após o evento.  E para prestigiar sua neta em seu lindo dia seu avô fugiu do hospital (pediu liberação). Quanta emoção!
           Tudo preparado para a recepção na noite dos 15 anos de Thaís. E nossa debutante apaixonada usou 3 vestidos e escolheu as cores lilás e rosa para decoração. Por ser evangélica sua mãe resolveu fazer um culto de ação de graças no início onde a debutante nos prestigiou com sua linda voz cantando em homenagem a sua mãe! E por fazer o estilo romântico optou pelo cerimonial tradicional, com troca de boneca e troca de sapato, convidando alguns amigos e primos para dançar a valsa com ela.  A decoração foi do Buffet dona Noemia e o clipe com retrospectiva animada que ocasionou as muitas lágrimas e emoção da mãe, foi feito pela nossa equipe Cerimonial com Estilo. Confira abaixo algumas fotos da noite da nossa cinderella apaixonada Thaís!












Sobrinhos portiços que arrumei!!

                                         
Segue abaixo o link com o com o clip de retrospectiva animada feito pela nossa equipe.                 


Recepção > Salão Estrela do Oriente
Buffet e Decoração > Noêmia
Foto e Filmagem > Larrubia Designer
Mestre de cerimônias e cerimonialista > Sunamita - Cerimonia com Estilo
Clipe com retrospectiva animada > Sunamita - Cerimonial com Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!