sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casamento Geisa e Wanderson

        Não tenho palavras para expressar a emoção de organizar o cerimonial desse casamento! Que foi mt esperado, sonhado e planejado! Conheci os noivos no ano de 2009 através de uma apresentação que fizeram com sua banda na igreja de um amigo. Lembro ter ficado maravilhada com precioso talento da banda e sobretudo por todos os componentes serem cegos. Na época até escrevi sobre eles em um outro blog que tenho (http://evangelizareviver.blogspot.com.br/2009/11/blog-post_248.html)  Em 2010 meu noivo  (hj marido) convidou a banda para se apresentarem num evento jovem de nossa igreja e a partir daí nasceu nossa amizade! Ser amiga da Geisa foi um presente! Um exemplo de vida, com 13 anos de idade ela ficou cega e o que mais admirava era sua independência de tudo! Malhava, viajava para eventos com a banda, fazia faculdade de análise de sistemas, curso de línguas e só vivia na internet!! E quando a gente não tem muito contato com pessoas com deficiência tendemos a pensar que elas são dependentes, mas nos surpreendemos quando as conhecemos e vemos que na verdade nós é que somos deficientes >> de pensamento! hehe! No ano de 2011 Geisa me deu a honra de cantar em meu casamento na entrada das alianças. E desde então vivia a sonhar e planejar seu casamento! E agora em 2013 chegou o momento mais esperado e sonhado!
        Geisa morava em Campos de Goytacazes, seu namorado em Cachoeira de Macacu e a distância não era impedimento para os dois, que adoram viajar! O casamento foi realizado em Campos e mobilizou cerca de 90 pessoas que saíram do Rio entre familiares e amigos para prestigiar o casal. 
        Chegamos em Campos por volta das 14h, deixamos nossas coisas no hotel e seguimos para conhecer os locais da cerimônia e recepção. O casamento foi realizado na Igreja Batista do Flamboyant. Todas as músicas da cerimônia foram tocadas e cantadas ao vivo! A florista entrou dançando balé ao som da música "Além do paraíso (Luíza Posse)", A noiva chegou linda com seu vestido branco e sapato cor de rosa! Os noivos cantaram um para o outro e ainda cantaram juntos a música "Dia do casamento (Willian Nascimento e Betânia Lima)" Igreja, decoração, casamento um conjunto perfeito!
       A recepção foi realizado no Salão Casa Branca onde os noivos entraram super animados com a música "Viva la vida (Coldplay)" agradeceram aos convidados e brindaram a felicidade dos noivos! A  música escolhida para primeira dança do casal foi "Ela de Jorge Vecilo". Após a dança os noivos abriram a pista de dança e banda "Vista grossa" deu um verdadeiro show agitando mais ainda a pista de dança! A noiva jogou o sapo para as amigas solteiras não cegas e jogou o buquê para as amigas com deficiência visual. O noivo jogou a sapa e todos os amigos fugiram! Foi um momento de bastante animação e descontração!!
          As fotos do casamento ficaram por conta do fotógrafo uruguaio  Guillermo Giansanti que conheceu os noivos através de um trabalho que estava realizando no Instituto Benjamin Constant (http://guillermogiansanti.com/2012/10/15/ansias-de-ver-2/). Já a filmagem ficou por conta de Hailton e sua equipe, que conheceu os noivos através de uma emissora de rádio em Friburgo.  O casamento foi lindo! Não teve quem não se emocionasse! Eu diria perfeito! Muita emoção, animação e felicidade! Mais uma vez sou grata por poder fazer parte desse grande dia e contribuir de alguma forma para a realização desse grande sonho! Felicidades aos noivos!!




Noiva se preparando para cantar!













 


Cerimônia > Igreja Batista do Famboyant - Campos dos Goytacazes
Recepção > Casa Branca - Campos dos Goytacazes
Foto > Guillermo Giansanti
Filmagem > Hailton
Cerimonial > Sunamita - Cerimonial com Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!