segunda-feira, 11 de junho de 2012

Casamento dos Princesos - Casamento Elisama e Daniel

Participar do casamento de Elisama e Daniel foi maravilhoso, incrivel, sensacional, unico e muito marcante! 
De uma lado Daniel super prático e do outro Elisama exigente mas reléx! Mas uma coisa era certa os noivinhos se organizaram de forma que nada ficasse para última hora e que os dias anteriores ao casamento fosse dias relaxantes! E assim fizeram! Minha missão foi tripla nesse casamento, além de assessora, cerimonialista do dia, ainda madrinha!! Confesso que não foi nada fácil e eu nunca mais espero ser madrinha e cerimonialista! A Elisama é minha irmã e fez questão que eu estivesse do seu lado com essas grande funções no seu grande dia! Eu ousei e dei o melhor de mim! Mas não adianta sou muito perfeccionista então acho que alguns detalhes acabaram ficando a desejar! Felizmente deu tudo certo! O casamento foi lindo! O noivo no inicio estava um tanto nervoso, mas depois relaxou e foi aproveitar todos os momentos desse grande dia! As cor escolhidas por eles não poderia ser outra se não amarelo e branco as cores preferidas da noiva!  O buquê ficou por conta da talentosa Gilsa flores, e a maquiagem e cabelo que realçou o rosto da princesa da noite por conta de Rivaldo Junior. Amei! Amei! Abaixo as lindas fotos dessa grande celebração!
 O beijo de amor verdadeiro!
 Casados para sempre!

 As lembrancinhas lindissimas e de excelente qualidade foi feita por EC&V (9334-5158)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!