quarta-feira, 13 de junho de 2012

Importância do Cerimonial no casamento

      Muitas pessoas perguntam: O que faz um Cerimonial? Será mesmo importante contratar esse profissional? Tenho visto muitas noivas que dispensam o serviço do cerimonial, por não achar necessário, por achar que uma amiga, ou familiar poderá assumir a função, afinal quem não sabe organizar um cortejo? ou entao "meu pastor vai fazer o cerimonial"... De fato essas pessoas desconhecem a importância do cerimonialista. Eu até entendo, por que na verdade o cerimonialista de casamento quase não aparece (na verdade ele deve ser quase que invisível), diferente do cerimonialista de 15 anos que tem papel indispensável na coordenação do roteiro e cerimonia de 15 anos. E como resultado dessa falta de conhecimento e reconhecimento da importância do cerimonial, a maioria das noivas acabam se arrependendo depois do casamento. Isso porque organizou tudo com tanto carinho, tantos detalhes e nem tudo ocorreu como planejado ou esperado.
   Não importa se o evento é grande ou pequeno, todo evento necessita ser cuidado e bem planejado. O Cerimonialista é um profissional indispensável em determinados eventos, pois neste dia sempre podem ocorrer alguns imprevistos e este profissional irá ajudar proporcionando tranqüilidade a todos os presentes.
   O Cerimonialista de casamento é o responsável por todos os detalhes, assegurando tranquilidade aos clientes. Isto se inicia com o contato com todos os profissionais e conferência da montagem.
     De uma maneira geral podemos dizer que o Cerimonial cuida de todo o evento a fim de que ele transcorra com a perfeição que o cliente tanto sonhou e planejou. Para que isso aconteça é preciso um trabalho anterior à data do evento, trabalho este, que consiste em reuniões com os clientes para acertar todos os detalhes. Contatos com os profissionais contratados com antecedência para combinar os roteiros e programações, para evitar eventuais contratempos, verificar junto ao local onde acontecerá o evento a disposição das mesas e entrega de todo o material e demais decisões e planos que os clientes tenham para seu evento.        
      Hoje  existe muita informação a repeito, você até pode preparar e planejar todo o seu casamento com seu noivo e ajuda de amigos e familiares, porém não pode dispensar o Cerimonial do dia pois as chances de sair algo errado serão mínimas! Escolha um profissional competente que transmita segurança. Escolha cerimonial com Estilo! Teremos todo o prazer em fazer parte desse momento marcante de sua vida, oferecendo nosso serviço de qualidade e participando do planejamento e cronograma para que o seu cerimonial seja com o seu estilo e do jeito que você sempre sonhou!
      Para aqueles que não tem tempo de pesquisar, fazer cotações de preços, buscar serviços de qualidade e que se enquadrem no seu orçamento, pode contratar uma Assessoria de Cerimonial completa conosco também! Planejamento e organização contribuirão para que você realize seu casamento do jeito que sempre sonhou, diminuindo todo o estresse e preocupação que ocorre durante a TPC (Tensão Pré Casamento)! Entre em contato com nossa equipe!     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!