sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo começou com um sonho...

        Queria contar para vocês um pouquinho de como o cerimonial entrou na minha vida!
       Tudo começou com o sonho dos meus 15 anos! Assim como a maioria das meninas, um dia sonhei com os meus 15 anos... Deus me surpreendeu com esse lindo presente! E então meu sonho tornou-se realidade! Sempre fiz o estilo romântico, escolhi as cores rosa e branco para minha decoração e entrei com uma linda bonequinha de cabelo enroladinho como o meu!! São ótimas as lembranças que tenho desse lindo dia!! No ano seguinte (2003) era a vez da minha irmã do meio Elisama completar 15 anos e foi então que eu tive a primeira oportunidade de realizar um cerimonial de 15 anos. Eu tinha apenas 16 anos, mas sempre criativa, e metida a ser gente grande tomei a frente de tudo o que estava relacionado com seu cerimonial. Elisama sempre foi apaixonada por coração, e o bolo dela não poderia ser diferente, foi em formato de coração! Também apaixonada por amarelo, escolheu as cores amarelo, branco e dourado para sua decoração. Em 2004 foi a vez da Cassia, nossa irmã caçula. E lá estava eu novamente, planejando surpresas, homenagens, músicas etc e tal!!
       Realizar o cerimonial das minhas duas irmãs foi uma experiencia incrível para mim! Um ato de grande coragem eu sei, pois eu era muito nova e não tinha nenhuma experiência a não ser os meus 15 anos. Mas era algo animador, desafiador, inspirador e que deixava feliz! Na verdade uma extensão do meu sonho!! haha! Nunca imaginei que um dia viria a trabalhar com isso e participar do sonho de muitas meninas... Depois dos 15 anos das minhas irmãs acabaram surgindo convites de amigos e  familiares! Então lá ia eu toda feliz e satisfeita atender aos convites com muito carinho!!
       O tempo passou... os anos também ...  Com 17 anos conclui o Ensino Médio com Técnico de Telecomunicações e passei para Uerj. Enquanto cursava a faculdade de Pedagogia começei a trabalhar como técnica de telecomunicações em uma das maiores empresas de telecom no Brasil. Paralelo a isso fazia eventos esporadicamente!  Segui a vida, sem saber o que o destino reservava pra mim. Em 2008 terminei a faculdade e já estava começando a pensar nos preparativos do meu casamento. Veio a oportunidade de fazer o mestrado e então resolvi esperar um pouco... Encantada com o mundo casamentício comecei a pensar por que não? Algo que você sempre gostou de fazer...  Então minha gente decidi fazer o curso de Produção de Eventos e outros cursos com cerimonialistas renomados. Esse é o ano do meu casamento e estou organizando tudo sozinhaaaa!! E meu coração se enche de alegria em saber que em breve terei a oportunidade de estar com minhas duas irmãs no altar! Pois é claro que irei participar bem de pertinho da felicidade das minhas manas, e será um grande prazer realizar o cerimonial de casamento delas! O meu ainda nem chegou, mas só sei que no delas irá passar um filme na minha cabeça! Nossa história, nossa amizade, nossos 15 anos e agora o casamento!
       Sou grata a Deus por tudo isso! E hoje com orgulho eu posso dizer hoje que tudo começou com o sonho de 15 anos de 3 meninas elegantes: Sunamita, Elisama e Cassia!
bjinhos!! Suna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!